CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Colinas do Tocantins, ministro do Turismo exalta Eduardo Gomes: “Um dos melhores líderes dos últimos 50 anos”

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, esteve na noite desta quarta-feira, 21, em Colinas do Tocantins para falar sobre projetos que beneficiem o município. Melhorias na TO-335, iluminação da TO-226, implantação de um aeroporto e a construção de um parque nas proximidades da Praça dos Trabalhadores foram as pautas da agenda.

Elogios ao senador Eduardo Gomes

Além das reivindicações de Colinas do Tocantins, o pronunciamento de Gilson Machado Neto foi extremamente focado na defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Neste contexto, a figura mais celebrada pelo ministro foi o senador Eduardo Gomes (MDB), mesmo ele não estando na solenidade. “Quero saudar também uma pessoa que é importantíssima, quem mais me aperreia atrás de recursos, que é o senador Eduardo Gomes. Vocês não tem ideia do que esse homem luta pelo Estado lá em Brasília. Líder do nosso presidente Bolsonaro no Congresso. Um dos melhores líderes dos últimos 50 anos que um presidente da República já teve”, exaltou.

Presenças

Além do ministro e do prefeito de Colinas do Tocantins, Josemar Kasarin (PSL), a solenidade contou com a presença os dos deputados federais Carlos Gaguim (DEM) e Osires Damaso (PSC), do deputado estadual Eduardo do Dertins (Cidadania), do vereador de Araguaína, Fraudineis Fiomari; entre outras lideranças.

Veja a íntegra da solenidade:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também