CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em homenagem a personalidades do Estado em Gurupi, nome de Laurez é exaltado para o governo em 2022

Em homenagem a personalidades do Estado em Gurupi, nome de Laurez é exaltado para o governo em 2022
5 (100%) 10 votos

A defesa do nome do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), para a disputar o governo do Tocantins em 2022 marcou os bastidores da homenagem do município a algumas das mais importantes personalidades da história do Estado na noite dessa quarta-feira, 14, no Centro de Convenções Mauro Cunha. A cerimônia foi promovida pela Prefeitura e Câmara de Gurupi.

O cara

O Portal Atitude, de Gurupi, conta que o ex-senador Leomar Quintanilha, sumido do cenário político estadual, chamou Laurez de “o cara”.

Crise é moral

Já o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, defendeu que o colega gurupiense tem demonstrado em sua gestão um exemplo de que “não existe crise no Brasil” e que a “crise é moral e de incompetência”.

Tem o apoio

O também ex-governador contou que sempre diz que no Tocantins Laurez “é o melhor prefeito que se tem”. “O Siqueira Campos falou [por meio de sua representante na cerimônia, Cristina Donato] que é um nome para o governo e se for tem meu apoio”, já adiantou Avelino.

Os homenageados

Receberam a Comenda Bernardo Sayão os ex-governadores Siqueira Campos e Moisés Avelino; os ex-vice-governadores Raimundo Boi e Darci Coelho, o ex-senador Leomar Quintanilha e o ex-desembargador e primeiro presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, João Alves da Costa. A senadora Kátia Abreu (PDT), que anda bem presente na gestão Laurez, foi prestigiar o evento.

Pai da companheira

O primeiro secretário de Segurança Pública do Tocantins, Delveaux Prudente, não pôde comparecer e será homenageado em outro momento. Prudente é pai da desembargadora Ângela Prudente, companheira do prefeito Laurez Moreira.

Representado

Com a saúde fragilizada, Siqueira Campos foi representado pela secretária de Desenvolvimento Urbano de Gurupi, Cristina Donato Leandro.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também