CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em nota, Dulce diz que tem “plena convicção da inocência e da integridade” de Marcelo, Brito e Jr. Miranda

Em nota, Dulce diz que tem “plena convicção da inocência e da integridade” de Marcelo, Brito e Jr. Miranda
3.7 (73.33%) 15 votos

Numa curta nota à imprensa, a deputada federal e ex-primeira-dama do Estado, Dulce Miranda (MDB), defendeu o marido, o ex-governador Marcelo Miranda (MDB), preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 26, junto com o pai, Brito Miranda, e o irmão, Júnior Miranda. Eles são acusados, entre outros, de corrupção e lavagem de dinheiro, num esquema que teria desviado R$ 300 milhões dos cofres do Estado.

Plena convicção

Na nota, Dulce afirmou não ter acesso ao processo investigativo, mas que, como esposa, tem “plena convicção da inocência e da integridade dele [Marcelo]”. “Estendo esta mesma confiança ao meu sogro, Brito Miranda, e ao meu cunhado, Júnior”, disse a deputada.

Confira a íntegra da nota:

“A respeito das acusações que pairam sobre meu marido e pai dos meus filhos, Marcelo Miranda, eu não tenho acesso ao processo investigativo. Como esposa, tenho plena convicção da inocência e da integridade dele. Estendo esta mesma confiança ao meu sogro, Brito Miranda, e ao meu cunhado, Júnior.

Dulce Miranda”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também