CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Palmas, Mourão elenca equilíbrio fiscal e produtividade como pilares da recuperação econômica

Em Palmas, Mourão elenca equilíbrio fiscal e produtividade como pilares da recuperação econômica
avaliar matéria

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, cumpriu uma curta agenda em Palmas nesta terça-feira, 1º. O general do Exército chegou na Capital por volta das 17 horas e seguiu para a sede da Maçonaria para uma reunião com correligionários de PRTB e com maçons. O evento final do mandatário foi o Fórum Internacional de Administração (FIA), onde palestrou para administradores e empresários.

Recolocar economia nos trilhos

A situação econômica do País foi o foco da palestra dada pelo vice-presidente, que elencou as prioridades do governo de Jair Bolsonaro (PSL). “Vamos buscar recolocar a economia nos trilhos, banir a corrupção do dia-a-dia na área governamental e prover segurança a nossa população”, disse.

Colunas mestras

Hamilton Mourão ainda apontou alguns caminhos para esta recuperação econômica. “Recolocar a economia nos trilhos necessita que a gente aja sobre duas colunas mestras: o equilíbrio fiscal e a produtividade”, afirmou o presidente, que em entrevista à TV Brasil, ainda lembrou da Reforma da Previdência, citando que, sem ela, “não há previsibilidade nos gastos públicos”.

Ciência da administração

Um dos organizadores da FIA, o presidente do Sebrae no Tocantins, Rogério Ramos, destacou a programação também  em entrevista à TV Brasil. “Um fórum como este discute a ciência da administração, que verbera em novos modelos de gestão. E isto se dissemina pelo Brasil e pelo mundo. Portanto estamos atrás disso: fazer inovação através dos bons conceitos de gestão”, afirmou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também