CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Xambioá, Jair Farias também deixa pré-candidatura do MDB para apoiar Jardel Rocha, do Cidadania

Com pré-candidato emedebista em Xambioá, o deputado estadual Jair Farias (MDB) optou por apoiar o vereador Jardel Rocha (Cidadania). “Eu venho aqui de público , manifestar meu total e irrestrito apoio a sua pré-candidatura […]. Conte comigo”, diz o parlamentar em vídeo ao lado do aliado. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no município apresentou o nome  Júnior Leite como opção para o Paço.

Racha

O apoio a Jardel Rocha é mais um episódio do atrito crescente entre Jair Farias e a cúpula emedebista. O primeiro aconteceu em Tocantinópolis. O partido no município foi destituído, sendo iniciada uma queda-de-braço com a deputada federal Dulce Miranda pela indicação do novo presidente. A congressista venceu com a alçada do ex-prefeito e pré-candidato Eurivaldo Miranda ao comando. À Coluna do CT, Jair Farias negou que tenha participado da formação da nova comissão da sigla e adiantou apoio a Salomão Barros (SD), adversário de Miranda.

Veja o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também