CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-secretário de Saúde de Alvorada, Roberto Sampaio é sondado por partidos e não descarta pré-candidatura

Ex-secretário de Saúde de Alvorada, Roberto Sampaio é sondado por partidos e não descarta pré-candidatura
1 (20%) 1 voto

Ex-secretário da Saúde de Alvorada e com passagem pela presidência Conselho das Secretarias Municipais da área (Cosems), o policial Roberto Sampaio admitiu à Coluna do CT que não está descartada uma candidatura à prefeitura. “Eu nunca digo desta água não beberei”, resumiu. O sargento se afastou do atual prefeito, Paulo Antônio, e afirma ter recebido convites do PSD, MDB e PSL para entrar na disputa pelo Paço.

Ciúme

Roberto Sampaio vê sua saída da administração de Alvorada como resultado de certo “ciúme” do prefeito Paulo Antônio e chegou a lamentar o afastamento. Rompido, o sargento se diz vítima de “perseguição política”, citando uma tentativa de tentar tirá-lo da Escola Militar de Alvorada. Ele só voltou à unidade de ensino após decisão judicial. “As razões que fizeram nossa transferência foram motivadas por atos que não condizem com a administração pública”, afirma em vídeo.

 

Parabéns Roberto Sampaio Alves

Publicado por Rocha Pereira em Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também