CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-vice-governador e ex-federal, João Oliveira quer mesmo voltar para a Assembleia em 2022

Ex-vice-governador na gestão Siqueira Campos (2011-2014), ex-deputado estadual e ex-deputado federal, João Oliveira quer voltar à Assembleia Legislativa do Tocantins. Ele já percorre o Estado em busca de apoio à sua pré-candidatura.

Partido é dúvida

Oliveira está no PTB, mas não sabe se continuará no partido, hoje sob o comando do empresário Alex Kawano. O ex-vice-governador ainda estuda as possibilidades e vários convites recebidos.

Amigo de todos

Sobre seu apoio a governador, Oliveira também reflete sobre o tema. Afinal, diz, é amigo de todos os principais pré-candidatos colocados, o governador interino Wanderlei Babosa (sem partido), o senador Eduardo Gomes (MDB) e os ex-prefeitos Ronaldo Dimas (Podemos) e Laurez Moreira (Avante).

Assim, essa definição também ficará para depois.

Em Kennedy

Última eleição que Oliveira disputou foi em 2020, quando ele, que já foi prefeito de Kennedy, tentou voltar ao comando da cidade, mas perdeu para Batista Cavalcante (PSD).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também