CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Filipe Fernandes defende prefeita: indenização por uso de veículo próprio “não é errado, nem ilegal”

Além da líder do governo na Câmara, Laudecy Coimbra (SD), o vereador Filipe Fernandes (DC) também saiu em defesa da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) após a repercussão do Decreto que ampliou os beneficiados por indenização por uso de veículo próprio.

Não é errado, nem ilegal

Filipe Fernandes defendeu a legislação criada pelo ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) e editada por Cinthia Ribeiro. “Todos nós que trabalhamos para o bem público, queremos ter condições de trabalho com dignidade. Não é errado e nem ilegal. Precisamos ter prudência para fazer o uso da fala e não colocar todos na vala comum”, afirmou.

Oposição cega

O vereador ainda defendeu não ser justo exigir que servidor use patrimônio pessoal e gaste seu dinheiro na prestação de serviços públicos. “Não podemos fazer oposição cega, temos que pautar o que estiver errado e dar a solução”, finalizou.

Recado

O discurso de Filipe Fernandes feito nessa quarta-feira, 11, foi um recado ao colega Milton Néris (PP), que defende a ilegalidade da indenização. O progressista já solicitou um parecer da Procuradoria da Casa de Leis sobre o texto e avisou que vai sugerir à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) um projeto para suspender os efeitos do Decreto.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também