CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Fora da base de Milhomem, MDB de Miracema discute projeto de oposição

Fora da base de Milhomem, MDB de Miracema discute projeto de oposição
1 (20%) 4 votos
Luís Costa, presidente do MDB de Miracema do Tocantins (Foto: Divulgação)

Presidente do diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Miracema do Tocantins e irmão de Moisés da Sercon, Luís da Costa conversou com o CT na tarde desta segunda-feira, 15, e revelou que o partido quer buscar uma alternativa ao grupo do prefeito Saulo Sardinha Milhomem (PRTB). Os emedebistas já dialogam com outros legendas de oposição para definir nomes de pré-candidatos a prefeito.

Rompimento

Saulo Milhomem foi vice de Moisés da Sercon em 2016, mas assumiu o Paço com o assassinato do titular, que ainda não foi solucionado pela Polícia. Luís da Costa revelou que chegou a acreditar que o MDB e o atual prefeito iriam “continuar juntos”, mas relata que o atual chefe do Executivo “se afastou” da família Costa. “Começou a falar mal da gestão. Não chamou para conversar”, contou ao CT o presidente emedebista, que revelou uma “mágoa” com a postura.

Pré-candidatos

Luís Costa reforça que uma candidatura em oposição a atual gestão será lançada, mas não necessariamente um emedebista. O partido discute com outros grupos e nomes. A ideia é que o pré-candidato com maior viabilidade seja o escolhido para disputar a Prefeitura de Miracema do Tocantins.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também