CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Gaguim participa de Marcha da Família de ruralistas em apoio a Bolsonaro em Brasília

O deputado federal tocantinense Carlos Gaguim (DEM), vice-líder da Maioria no Congresso Nacional, participou neste sábado, 15, em Brasília, da Marcha pela Família, organizada por produtores rurais, na Esplanada dos Ministérios. O evento contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Mais que apoio ao presidente

Por sua assessoria, Gaguim disse que o movimento “é muito mais que apoio ao presidente”. “É o reconhecimento ao valor  e aos valores da família e o reconhecimento da importância dos produtores rurais e de toda a cadeia produtiva que eles movimentam”, resumiu.

Maior canalha do Brasil

Na manifestação, Bolsonaro chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de canalha, defendeu novamente mudança no sistema eleitoral e voltou a ameaçar tomar medidas contra eventual lockdown nos estados. “Se tiraram da cadeia o maior canalha do Brasil e se a esse canalha foi dado direito de concorrer, o que me parece é que se não tivermos voto auditável, esse canalha, pela fraude, ganha as eleições do ano que vem”, afirmou no andar de cima de um caminhão de som, em frente ao Congresso Nacional, conforme o jornal Folha de S.Paulo. Em outro trecho, o presidente avisou: “O momento está maduro. Não desafiamos ninguém, não queremos confronto com ninguém, mas não ousem confrontar ou roubar a liberdade do nosso povo”.

Confira posts de Gaguim na manifestação deste sábado, em Brasília:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também