O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) recorre às redes sociais nesta terça-feira, 31, para mais uma vez garantir que não haverá renúncia e que cumprirá o mandato. Conforme o gestor, o novo recado deve-se à veiculação de notícias falsas – as chamadas fake news – sobre o tema. “As fake news nós estamos mais uma vez desmentindo. Não serei candidato este ano. Vou permanecer no meu mandato até o dia 5 de janeiro do ano que vem, se Deus quiser. E aqueles que estão criando matérias, mandando para as Câmaras de Vereadores, quero dizer a vocês: cuidem das suas vidas. Eu vou cuidar da minha e também do nosso estado do Tocantins até o ano que vem, quando vou fazer a transmissão de cargo. Tenham a certeza vou cumprir com o povo tocantinense e tocar o meu mandato da melhor maneira possível até o ano que vem”, afirma.
Confira:













