CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Grupo de Dimas responde Elenil, Marcus e Jorge Frederico com outra foto: “Passamos da fase de discutir Araguaína”

Grupo de Dimas responde Elenil, Marcus e Jorge Frederico com outra foto: “Passamos da fase de discutir Araguaína”
avaliar matéria

A foto dos pré-candidatos Jorge Frederico (MDB), Elenil da Penha (MDB) e Marcus Marcelo divulgada na manhã dessa sexta-feira, 13, nas redes sociais para marcar o início de um movimento político chamado Araguaína por Araguaína foi respondida com outra imagem pelo grupo do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), publicada à tarde nas redes sociais do suplente de deputado estadual Rérisson Macêdo. Nela estão, além de Dimas e Macêdo, o também pré-candidato Wagner Rodrigues (SD), o presidente da Câmara, Gipão (PL), os vereadores Luciano e Vereador Israel da Terezona e o ex-deputado estadual Raimundo Palito.

Indireta quase direta

No texto que acompanha a foto, Rérisson Macêdo manda uma indireta quase que direta: “Enquanto tem gente ainda na fase das discussões por Araguaína, já passamos dessa fase, planejamos e estamos executando o que há de melhor para Araguaína ao lado desse grande maestro de obras que é o nosso Líder e Prefeito Ronaldo Dimas. O tempo não para, temos pressa. Sigamos em frente. Juntos podemos muito mais”, afirmou o suplente de deputado estadual.

Discutir os gargalos

O movimento Araguaína por Araguaína, proposto por Jorge Frederico, Elenil e Marcus, visa discutir os gargalos da cidade com a comunidade. Por isso, a indireta quase direta de Rérisson.

Só falta anunciar

Como se vê, o pré-candidato do grupo de Dimas já está mais do que escolhido. Só falta anunciar.

Confira o post:

Enquanto tem gente ainda na fase das discussões por Araguaína, já passamos dessa fase, planejamos e estamos executando o…

Publicado por Delegado Rérisson Macêdo em Sexta-feira, 13 de março de 2020


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também