CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Gutierres desafia que encontrem algo que Laurez prometeu e não cumpriu em seus 8 anos de mandato

O candidato a prefeito de Gurupi Gutierres Torquato (PSB) garantiu em caminhada no Distrito Trevo da Praia que vai asfaltar 100% a localidade, com o compromisso avalizado pelo prefeito Laurez Moreira (PSDB). Por isso, Gutierres lançou um desafio: “Durante esses oito anos, eu desafio alguém ir procurar algo que ele [Laurez] prometeu e não cumpriu”.

Homem de fazer

Para o candidato do PSB, “Laurez não é homem de prometer, é homem de fazer”. “Nós, juntos damos nossas palavras que as máquinas estarão aqui sim e logo, fazendo o tão sonhado asfalto. Além disso, sinal de telefone e internet são meus compromissos para com todos vocês”, assegurou Gutierres.

Homem preparado

O candidato a vice, Eduardo Fortes (PSDB), por sua vez, elogiou o colega de chapa. “Quando fui convidado para fazer parte dessa grande chapa eu não hesitei, porque sei da índole de Gutierres, sei que ele é um homem preparado para dar continuidade a esta gestão que hoje é modelo para todo Estado do Tocantins. Juntos vamos continuar cuidando das pessoas”, garantiu.

Gutierres vai cuidar do Trevo

Laurez falou sobre gratidão e sensação de dever cumprido. Ele encerrou o discurso dizendo o quanto fez pela região. “Revitalizamos a Unidade Básica de Saúde, trouxemos ambulância, o colégio foi todo reformado, trouxemos patrulha mecanizada e a regulação fundiária já está praticamente pronta. Só estou aqui com Gutierres porque sei que ele vai cuidar do Trevo. Ele vai trazer o asfalto pra cá, porque Gurupi já está ficando 100% asfaltada e agora é hora de cuidar ainda mais da zona rural do nosso município”, finalizou o prefeito.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também