CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Irajá caminha pelo Bico com Edson Tabocão e gera especulações de que poderia disputar governo, mas nega: “Sou candidato a cumprir o mandato”

O senador Irajá Abreu (PSD) repercutiu nas redes sociais a agenda desta semana que cumpriu no Bico do Papagaio. Acompanhado do pré-candidato a governador do PSD, o empresário Edson Tabocão, o congressista revelou que a movimentação foi um trabalho para fortalecer um projeto de oposição para as eleições de 2022, já batizado de “Pacto pelo Tocantins”. “Estamos unindo forças multipartidárias, priorizando o desenvolvimento, geração de empregos e oportunidades para todos os tocantinenses”, escreveu.

Candidato a cumprir o mandato

As andanças de Irajá no Bico geraram especulações de que seria ele, na verdade, o pré-candidato a governador e não Tabocão. O senador voltou a negar (como já havia feito em entrevista ao quadro Conversa de Política) qualquer possibilidade de disputar as eleições de 2022. “Sou candidato a cumprir o mandato [de senador]”, avisou à Coluna do CT.

Conversas

Conforme o próprio senador, a agenda foi marcada por conversas com: o prefeito e a vice de Araguatins, Aquiles da Areia (PP) e Elizabete Rocha (PSD); o prefeito de São Miguel, Alberto Moreira (SD); prefeito de Riachinho, Ronildo Bandeira (SD); prefeito de Ananás, Valdemar Nepomoceno (PSD); prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSD); prefeito de Darcinópolis, Jackson Soares (MDB); prefeito de São Bento, Paulo Wanderson (PSD); prefeito de Carrasco Bonito, Gilvan Bandeira (PSD); prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min (SD); prefeito de Nazaré, Clayton Paulo (PTB); prefeito de Santa Terezinha, Irmão Doda (Cidadania); prefeito de Aguiarnópolis, Wanderly Leite (MDB); prefeito de Esperantina, Armando Alencar (PP); prefeito de Sampaio, Armindo Cayres (SD); prefeito de São Sebastião, Adriano Rodrigues (MDB); vice-prefeito de Buriti, Zé Paraguai (PSL); dos ex-gestores de Araguatins, Zé Guilherme; e de Axixá, Castro; do presidente da União de Vereadores, Terciliano Gomes (PSD); e do suplente de deputado estadual Winston Gomes.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também