CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Joice Hasselmann está entre as líderes que vêm a Palmas debater participação da mulher na política

O Partido Liberal (PL) promove nesta sexta-feira, 22, em Palmas, às 14 horas, um evento para discutir “Por que Mulher na Política?”. O movimento das mulheres no Tocantins será coordenado pela ex-deputada federal, Nilmar Ruiz. A programação contará ainda com a palestra Faça Acontecer Como Uma Mulher”, da escritora Carla Galo, que abordará o empoderamento feminino.

Participação

Além de Nilmar Ruiz, a participação feminina nos espaços de poder será discutida pelas prefeitas Ivoneide Barreto (PL), de Itaguatins; e Leoneide Sobreira (PL), de Maurilândia.  As jornalistas Maria José Cotrim e Roberta Tum e as deputadas federais Flávia Arruda (PL-DF), Shéridan Oliveira (PSB-RR), Soraya Santos (PL-RJ), Magda Mofatto (PL-GO) e Joice Hasselmann (PSL-SP) também marcam presença.

Participação muito tímida

Organizador do evento, o deputado federal Vicentinho Júnior, presidente regional do PL, destacou a importância do protagonismo da mulher em todos os contextos. “Apesar dos avanços, a participação feminina em cargos eletivos ainda é muito tímida, mas com a união de esforços mudaremos esta realidade. Para isso convido todas as mulheres para participar conosco e contribuir com este debate”, frisou o presidente do partido no Tocantins.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também