CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Lázaro discutirá esta semana com Kátia, Carlesse e pré-candidatos futuro do seu grupo no Progressistas

O ex-presidente do Progressistas Lázaro Botelho deverá se reunir ainda nesta semana com sua sucessora no cargo, a senadora Kátia Abreu, que se filiou nessa terça-feira, 10, também com o governador Mauro Carlesse (DEM) e pré-candidatos da sigla. Em pauta, o futuro de Lázaro e seu grupo na legenda. O também ex-deputado federal é um dos aliados mais fieis a Carlesse, e Kátia está afastada do Palácio Araguaia.

Pré-candidatos receosos

Por mais que Lázaro consiga costurar um acordo com a senadora, alguns pré-candidatos a prefeito estão receosos sobre o que os aguarda. Sobretudo porque a maioria do grupo do ex-presidente sempre foi adversária de Kátia em seus municípios.

Temem desagradar

Além disso, temem ficar no Progressistas e desagradar o governador Carlesse e o senador Eduardo Gomes (MDB), hoje peça fundamental para o Tocantins e seus municípios em Brasília.

Partidos da base ganham

Dessa forma, partidos da base do Palácio Araguaia, como Cidadania, Republicanos, PTB, entre outros, devem receber muitos desses líderes de todo o Tocantins.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também