CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Leonildo e Valdirene retiram pré-candidaturas e ex-juiz Leador Machado é a indicação do PT para Prefeitura de Araguaína

Leonildo e Valdirene retiram pré-candidaturas e ex-juiz Leador Machado é a indicação do PT para Prefeitura de Araguaína
avaliar matéria

Em reunião realizada no fim da tarde dessa segunda-feira, 2, o Partido dos Trabalhadores (PT) em Araguaína passou a ter uma única pré-candidatura a prefeito, a do ex-juiz Leador Machado. Antes na disputa pela indicação, Valdirene Cesário e Leonildo Dias desistiram. O presidente do PT no Tocantins, deputado estadual Zé Roberto, acompanhou a audiência.

Grandeza

Presidente do PT de Araguaína, Edmundo Rodrigues, agradeceu “a grandeza” dos que retiram suas pré-candidaturas e declararam apoio a Leador Machado. O dirigente aponta agora que o momento é de “construir o plano de governo de forma coletiva, visitando os bairros e ouvindo as demandas da sociedade araguainense”.

Ideia e ferramenta do PT

Na ocasião, Leador Machado agradeceu o apoio dos demais pré-candidatos e de toda a militância, e também disse reconhecer a grandeza do gesto dos correligionários. O pré-candidato ainda destacou que se coloca como “uma ideia e ferramenta” do Partido dos Trabalhadores para combater a desigualdade social, econômica e política arraigada na sociedade araguainense. (Com informações da Ascom/PT)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também