CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Líder do governo, Laudecy confirma que Cinthia não estava no gabinete e que não havia audiência marcada com Marilon 

A líder do governo na Câmara de Palmas, vereadora Laudecy Coimbra (SD), confirmou à Coluna do CT a versão da prefeitura de que Cinthia Ribeiro (PSDB) não havia marcado audiência com o presidente do Legislativo, Marilon Barbosa (PSB). Vereadores disseram que Marilon e Laudecy teriam tomado um chá de espera de duas horas no gabinete na quarta-feira, 11, e depois informados de que não seriam recebidos pela prefeita.

Braga ficou de ver a possibilidade

Conforme Laudecy, o secretário de Governo, Carlos Braga, esteve na Câmara, na manhã de quarta-feira, quando a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi aprovada e ficou de verificar a possibilidade de a prefeita receber Marilon, que, além de discutir a tramitação do orçamento, queria conversar sobre a situação dos agentes do Tesouro municipal. Eles têm um salário-base muito baixo e a maioria de seus rendimentos vem da produtividade, que perdem ao se aposentarem.

Agenda não estava confirmada

No entanto, ao contrário do que disseram alguns vereadores e como afirmou a prefeitura, a líder disse que não foi confirmada a agenda. Mesmo assim Marilon chegou à tarde no gabinete de Cinthia com os agentes do Tesouro. Laudecy contou ter ido até lá para resolver outro, assunta, da da área de educação.

Após solenidade de Bolsonaro

Ela ainda confirmou que Cinthia não estava no prédio, porque tinha ido levar o filho ao médico. A vereadora e Marilon, segundo a líder, chegaram a conversar com a secretária-chefe do Gabinete, Mila Jaber, que disse que a prefeita poderia receber o presidente da Câmara no dia seguinte, na quinta-feira, 12, após a solenidade com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio. “Mas não deixamos nada confirmado ou agendado”, contou Laudecy.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também