CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Luana Ribeiro diz que destinará recursos emendas para evitar despejo de delegacias

Luana Ribeiro diz que destinará recursos emendas para evitar despejo de delegacias
5 (100%) 1 voto

A deputada Luana Ribeiro (PSDB) anunciou que irá destinar mais de R$ 240 mil em recursos de suas emendas parlamentares à Secretaria da Segurança Pública (SSP) para quitar os alugueis dos prédios em delegacias de Palmas e Pedro Afonso, que tiveram ordem de despejo determinadas pela Justiça.

Com juros e correção, a dívida do Estado com o dono do imóvel do complexo de delegacias de Palmas é de R$ 224 mil até outubro. O último pagamento teria sido realizado em abril de 2017. 

Conforme a assessoria da parlamentar, a decisão de Luana foi tomada por conta da notícia sobre a falta de pagamento do aluguel do Complexo de Delegacias Especializadas em Palmas e da Delegacia de Polícia de Pedro Afonso.

De acordo com Luana, apesar de o governo ter que regularizar a situação financeira do Estado, que está em situação delicada desde a gestão anterior, “faz parte do governar assumir ônus e bônus”.

“É importante ressaltar que a delegacias devem funcionar onde estão porque estão bem localizadas, e, assim, já ajudam à população. Estamos apresentando uma emenda parlamentar de remanejamento no orçamento para custear o aluguel das delegacias que estão quase fechando”, pontua Luana.

Reforma
Ainda de acordo com sua assessoria, em 2016, Luana destinou recursos que garantiram a reforma do Complexo de Delegacias Especializadas. A obra recebeu investimentos na estrutura física que estava bastante danificada. (Com informações da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também