CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Na abertura do Legislativo, presidente da AL reforça necessidade de união entre deputados

Na abertura do Legislativo, presidente da AL reforça necessidade de união entre deputados
5 (100%) 1 voto

Na abertura do ano legislativo na tarde dessa terça-feira, 5, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antônio Andrade (PHS), reforçou que é preciso união entre os deputados para o sucesso da gestão da Casa. “Que Deus nos abençoe e que juntos possamos fazer um trabalho digno e voltado ao povo tocantinense”, afirmou o presidente.

Ele agradeceu a confiança depositada pelos colegas em sua eleição de sexta-feira, 1º. “Vocês podem ter certeza que terão um companheiro verdadeiro, que fará dessa Casa, a casa do povo. Ressalto mais uma vez que quero fazer uma parceria com cada um para fazermos uma administração que ficará marcada na história. Uma administração compartilhada entre os 24 membros desta Casa”, disse Andrade.

O presidente destacou que neste momento de união é importante colocar em discussão e votação projetos que vão ajudar o governo e principalmente os tocantinenses. “Nosso papel é ajudar na recuperação do Estado. Para isso, precisamos colocar em votação projetos de relevância que ajudarão o governo a dar novos e bons rumos ao Estado”, destacou. E complementou: “Na nossa gestão quero valorizar não somente o povo que acreditou em nós, mas também todos dessa Casa. Um trabalho bem executado por nós refletirá positivamente diante da sociedade, garantindo mais credibilidade para exercermos nosso mandato lá fora e aqui dentro (na AL)”. 

A expansão do sinal da TV Assembleia para os 20 principais municípios do Estado foi reforçada como prioridade pelo presidente. “E para mostrarmos nosso trabalho no dia a dia, vamos levar o sinal da TV Assembleia mais longe, assim, os tocantinenses que não podem vir aqui, poderão acompanhar e saber tudo o que está sendo feito por esta Casa. Vamos juntos resgatar nossa credibilidade fazendo um trabalho digno. Que Deus nos abençoe e nos ajude a conduzir com muito êxito os trabalhos desta Casa”. 

Requerimento
O presidente da Assembleia apresentou requerimento em regime de urgência ao governo do Estado e à Secretaria de Educação, Juventude, e Esporte, solicitando a reforma geral do Colégio Estadual Fulgêncio Nunes, no município de Chapada de Natividade. “O colégio possui estrutura curricular quilombola e recebe ainda alunos da zona urbana e rural. É necessário a reforma do local para que com uma estrutura melhor, os alunos e professores tenham um rendimento ainda mais satisfatório”, afirmou o presidente. (Com informações da Dicom ALTO)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também