CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Na disputa pela 2ª vez, Raucil vê eleição de Rabelo em 2016 como “grande engano que Colinas cometeu” e diz buscar “correção”

O ex-vereador de 2005 a 2008, Raucil Aparecido (SD) pretende disputar a Prefeitura de Colinas pela segunda vez. Ele foi candidato a vice-prefeito de Marcela Cardoso (MDB), em 2008, e depois concorreu a prefeito em 2016. Também ex-presidente da Câmara da cidade, Raucil é o entrevistado do quadro Conversa de Política.

Sem novidade

Ele contou ter lançado sua candidatura em 2016 porque as outras duas representavam a continuidade, uma vez que o ex-vereador Fabrício Santana (PT) é sobrinho do ex-prefeito José Santana (PT), que terminava o mandato, e Adriano Rabelo (MDB) era o vice da gestão, apesar de ter rompido com o líder petista. “Não enxerguei novidade para Colinas”, afirmou.

Mesmos problemas

Raucil disse que o que defendia em 2016 está se confirmando. “A gestão não tem dado seus resultados. Colinas sofre até hoje com os mesmos problemas e, por isso, cabe mais uma vez nós discutirmos o processo”, ponderou.

Grande engano de Colinas

O pré-candidato avaliou que a gestão de Rabelo “não fez o que propôs”. “Ela, na verdade, foi um grande engano que Colinas cometeu em 2016 e, por isso, a gente está buscando a correção”, afirmou. O prefeito Adriano Rabelo já foi convidado pela Coluna do CT para participar do quadro.

Assista a seguir a íntegra da entrevista do pré-candidato Raucil Aparecido ao quadro Conversa de Política:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também