CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Na JK, Eli diz que vai recuperar 15 mil empregos “perdidos na pandemia” e que dinheiro “vai sobrar”: “São 8 mandatos de honestidade”

O candidato a prefeito de Palmas Eli Borges (SD) realizou na avenida JK, na tarde dessa segunda-feira, 9, o que chamou de “caminhada da virada”, e garantiu que vai recuperar “os quase 15 mil empregos perdidos na pandemia” e “trazer de volta as milhares de empresas que fecharam as portas e atrair muitas outras empresas”. “Há muitos anos Palmas tem vivido uma mesmice administrativa, mas com Eli Borges haverá um novo tempo, com esse orçamento de quase R$ 1,4 bilhão, e com os recursos que vamos buscar em Brasília, teremos obras durante dos 4 anos de mandato e não apenas em período de chuva e período eleitoral”, garantiu.

Dinheiro vai sobrar

Eli garantiu que dinheiro “vai sobrar” porque tem “oito mandatos de honestidade”. “No meu governo a ética, a decência, o diálogo e o respeito a todos vão acontecer porque será um governo de gente, que estará perto das pessoas”, afirmou.

Jovens desesperançados

Para o candidato do SD, “os jovens estão desesperançados por falta de uma política que gere emprego e renda”. “Mas no nosso governo os jovens terão oportunidade de estudo e vagas no mercado de trabalho”, assegurou.

Concorrência no transporte

Eli Borges garantiu que a tarifa de ônibus em Palmas vai baixar, porque a partir de 2022 vai abrir concorrência para o transporte público de Palmas. “Vamos diminuir o preço da passagem e melhorar a qualidade do serviço”, avisou. O candidato voltou a garantir ainda que a taxa de esgoto vai cair de 80% para 40% e que vai rediscutir a carga tributária para reduzir o ISSQN e o IPTU.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também