CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Nilton Franco vai convidar Raul para o MDB; sobre quem não gostou, deputado diz: “Não são emedebistas de verdade”

Nilton Franco vai convidar Raul para o MDB; sobre quem não gostou, deputado diz: “Não são emedebistas de verdade”
avaliar matéria

O presidente regional do MDB, deputado estadual Nilton Franco, confirmou à Coluna do CT que vai convidar, ainda neste início de ano, o ex-prefeito de Palmas Raul Filho (sem partido) para se filiar à legenda. A notícia não agradou parte dos emedebistas. Raul é pré-candidato a prefeito da Capital, bem como um ilustre filiado da legenda, o deputado estadual Valdemar Júnior.

Um líder forte

Franco lembrou que Raul “está sem partido, é um líder forte, ex-prefeito e é meu amigo de longas datas”. “Vou ver a possibilidade de ele se filiar ao MDB”, avisou.

Bem-vindo ao MDB

De toda forma, o presidente contou que vai reunir a executiva estadual para discutir as eleições de 2020. “Mas o Raul tem potencial, tem sua história, é um grande líder, não resta dúvida. E será bem-vindo ao MDB”, reforçou.

Não são emedebistas de verdade

Franco ponderou que “agradar a todos é impossível”. “Inclusive, aqueles que ficaram mais insatisfeitos em saber disso não são os emedebistas de verdade”, alfinetou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também