CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

No comício de Auri-Wulange em Axixá, Carlesse diz que prefeito tem que estar aliado ao governador como ele precisa estar a Bolsonaro

O governador Mauro Carlesse (DEM) participou do comício do candidato a prefeito de Axixá, Auri-Wulange Ribeiro Jorge (PTB), na noite dessa sexta-feira, 16. Em seu discurso, Carlesse defendeu que prefeito tem que estar aliado ao governador, como ele está ao presidente Jair Bolsonaro. “Não é obrigado a gostar do governador, mas tem a obrigação porque o governador junto com os prefeitos e às bancadas são quem levam os recursos para a nossa comunidade, para melhoria das estradas, a melhoria dos hospitais, a melhoria da segurança pública, a melhoria da educação”, afirmou.

O melhor para Axixá

Carlesse disse que Auri-Wulange tem o seu voto de confiança em Axixá. “Porque é um homem que trabalhou comigo, foi meu secretário e tenho a plena confiança de que ele é o melhor e vai fazer o melhor para Axixá”, garantiu o governador. Também participaram do comício o presidente da Assembleia, Antônio Andrade (PTB), o deputado federal Carlos Gaguim (DEM) e o deputado estadual Olyntho Neto (PSDB).

Assista o trecho do discurso do governador:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também