CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Novo promove primeiro encontro de filiados em Palmas e discute projeto para 2020

0
Novo promove primeiro encontro de filiados em Palmas e discute projeto para 2020
5 (100%) 1 voto

O Novo realizou no sábado, 28, o primeiro encontro de filiados de Palmas. A reunião visava apresentar as propostas, as ideias e os valores do partido, e a integração dos novos membros. O projeto do partido para estrear nas eleições da Capital de 2020 também foi apresentado.

A sigla está em campanha de filiação e busca pessoas de fora da política e que seja ficha limpa, um dos requisitos para o ingresso. Durante o evento também foi lançado o mutirão “Desperta Já” de voluntariado que desenvolve ações de promoção da cidadania, como doação de sangue, limpeza de espaços públicos, plantação de árvores, entre outras ações.

O partido diz vir com uma proposta diferente, se apresentando como uma alternativa aos demais agremiações tradicionais. Entre as propostas está o fato de ser o único sigla brasileira a não utilizar os recursos do fundo partidário, a defender o fim do uso do dinheiro público em campanhas eleitorais, e ser sustentada por contribuições de apoiadores. O Novo ainda defende  a realização de um processo seletivo, com provas e entrevistas, para escolha dos seus candidatos a cargos eletivos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também