CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dimas: preocupação com Araguaína mostra “credibilidade” da pré-candidatura

Manifestação do prefeito acontece após um de seus aliados mais próximos se posicionar contra sua renúncia

0
Dimas: preocupação com Araguaína mostra “credibilidade” da pré-candidatura
5 (100%) 5 votos

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), saiu em defesa de sua pré-candidatura ao governo do Tocantins em reunião nessa segunda-feira, 12, e afirmou que tem recebido uma série de manifestações de apoio. O republicano também minimizou a preocupação de alguns – incluindo aliados próximos – com a administração do município após sua renúncia para disputar o Palácio Araguaia.  

Ronaldo Dimas atribuiu este temor pela gestão do município aos adversários. “Como esperado os demais pré-candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na prefeitura”, disse o prefeito, que, por outro lado, destaca o crescimento de sua pretensão e vê como positiva a preocupação dos aliados em relação sua possível saída da prefeitura.

“Ao longo deste período de pré-candidatura tenho recebido diversas manifestações de apoio e, especificamente em Araguaína, também de preocupação com o futuro da cidade. Fico feliz pelas duas situações, já que as mesmas demonstram credibilidade”, afirmou. O prefeito alega ainda que pesquisas internas demonstram “grande crescimento” do seu nome na disputa. “Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição”, acrescentou Dimas.

Preocupado em dar musculatura à pré-candidatura, Ronaldo Dimas informou que está focado na busca por siglas aliadas. “Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno”, finalizou.

Aliado contra renúncia
As manifestações de Ronaldo Dimas surgem após o presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), se posicionar contra a renúncia do prefeito para disputar o governo do Tocantins. Um dos políticos mais próximos do pré-candidato, o republicano demonstrou preocupação com o município e criticou a falta de firmeza no compromisso dos representantes de partidos e, por isso, não concorda que o gestor seja dado em “sacrifício”, sem garantias de aliados.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...