CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Patriota discute se também faz em Palmas chapa só de candidatos a vereador sem mandato

Pré-candidatos a vereador de Palmas disseram à Coluna do CT que o Patriota, encampado pelo grupo da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), também estaria disposto a fazer uma chapa com apenas candidatos sem mandato.

Aguardam definição

No grupo de Cinthia, que hoje conta com sete vereadores, dois deles — Lúcio Campelo e Major Negreiros — estão sem partido, aguardando definição.

Não há definição, mas é discutido

O presidente regional do Patriota, Rogério Ramos, disse à Coluna do CT que não há definição sobre esse ponto, ainda que admita que esteja em discussão. “Estamos discutindo ainda a estratégia do Patriota, que é 100% concatenado com a articulação política da prefeita Cínthia. Tudo será discutido em conjunto com a coordenação geral”, afirmou Ramos.

Todos os interesses

Segundo o presidente do Patriota, essas definições sairão “nos próximos dias”. “Vamos conversar bastante e chegar ao consenso que abrigue todos os interesses”, garantiu ele.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também