CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Torquato desconversa sobre pré-candidatura e mudança de partido, mas reforça que está “no mesmo grupo” de Fortes

Torquato desconversa sobre pré-candidatura e mudança de partido, mas reforça que está “no mesmo grupo” de Fortes
avaliar matéria

Secretário de Saúde de Gurupi e apontado como o nome do prefeito Laurez Moreira (PSDB) para sua sucessão, Gutierres Torquato (PSDB) desconversou sobre uma pré-candidatura em breve conversa com a Coluna do CT. A mídia gurupiense já o lista entre os possíveis postulantes ao Paço em uma composição com o vereador Eduardo Fortes (PSDB), que ficaria com a vice. Mas o gestor garante que “não há uma definição”.

Foco total na gestão

O secretário afirma não ser o momento para falar de política porque a administração está em “um momento importante”. “Muita obra para ser entregue. O foco total hoje está na gestão do prefeito Laurez Moreira”, desconversou.

Grupo tem bons nomes

Questionado mais diretamente sobre uma pré-candidatura, Gutierres Torquato apenas se colocou como uma de uma série de opções.O grupo do prefeito Laurez Moreira tem muitos bons nomes e eu faço parte deste grupo. Estamos conversando. Não temos definição”, reforçou.

Fortes é do mesmo grupo

Entre os tucanos nesta lista está o vereador Eduardo Fortes, nome mais ligado ao empresário Oswaldo Stival e ventilado como possível vice-prefeito de uma candidatura do secretário. Apesar de frentes diferentes do mesmo partido, Gutierres Torquato reforça que os dois estão dialogando. “Com absoluta certeza somos do mesmo grupo. Já temos uma parceria”, avisa.

Relação boa com PSDB

Outro assunto desviado por Gutierres Torquato é uma possível saída do Partido da Social Democracia Brasileira para disputar o Paço. “A minha relação com PSDB é boa. Também não há uma definição. Tem muitas questões para discutir”, emendou.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também