CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Pré-candidato, ex-prefeito de Nazaré Clayton Paulo filia esposa no MDB, mas recua e a coloca no PSD

O ex-prefeito de Nazaré Clayton Paulo (PTB) chegou a filiar a sua esposa, Vanessa Rodrigues, ao MDB, inclusive numa solenidade com a presença do deputado estadual Jair Farias, mas a cidade ficou surpresa ao descobrir que ela, no final das contas, acabou ingressando mesmo no PSD. Clayton confirmou a mudança à Coluna do CT.

A pedido de Irajá

Segundo ele, foi a pedido do presidente regional do partido, senador Irajá Abreu. No entanto, o ex-prefeito contou que todo o grupo de pré-candidatos a vereador foi para o MDB.

Quatro partidos na aliança

Como vice, Clayton terá o vereador Vander (PSC), então, sua aliança ficará composta por PTB, PSC, MDB e PSD.

Inelegível

A especulação é de que o ex-prefeito teria filiado a ex-primeira-dama para lançá-la candidata, já que se encontra inelegível, uma vez que a Câmara rejeitou as contas de sua gestão, conforme propôs o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ilegalidades enormes

Clayton disse que está confiante de que vai derrubar a decisão da Câmara na Justiça e que será candidato. “Cremos nisso já que as ilegalidades cometidas pela Câmara foram enormes”, afirmou.

Pode disputar

No entanto, ele admitiu que, se não conseguir a liminar contra a decisão do Legislativo, Vanessa Rodrigues poderá mesmo disputar as eleições no município.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também