CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeitos declaram apoio a Halum e dizem: “Para Bico ser forte, senador tem que ser do norte”

0
Prefeitos declaram apoio a Halum e dizem: “Para Bico ser forte, senador tem que ser do norte”
5 (100%) 1 voto

Prefeitos do Bico do Papagaio afirmam que estão intensificando o trabalho em prol da eleição do candidato a senador César Halum (PRB), na região. “Para o Bico ser forte o senador tem que ser do norte”, defende o prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min. O candidato da coligação “Governo de Atitude” fez campanha em 13 cidades do Bico do Papagaio de sexta, 19, a esse domingo, 23: Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis, Praia Norte, Esperantina, Buriti, Araguatins, Carrasco Bonito, Santa Terezinha, Nazaré, Angico, Cachoeirinha e São Bento.

“Acreditamos no César Halum. Sabemos que ele é uma pessoa comprometida com o norte do Estado e com o Tocantins. Ele tem nos ajudando e vai continuar nos ajudando. Tenho certeza que para o Norte ser forte o senador tem que ser do norte. Por isso, no dia 7 de outubro votaremos em César Halum”, declarou o prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macedo.

As declarações em defesa do candidato foram unânimes. “É uma pessoa que está sempre aqui com a gente, visitando nossa cidade. Tenho certeza que a eleição de Halum fortalecerá nossa região”, disse a prefeita de Nazaré, Elvira.

O prefeito de Angico, Nego D’Água, afirmou que Halum é “um parlamentar municipalista” e que “representará muito bem” o Tocantins no Senado. “Estamos com o César porque ele é melhor para nós é para nossa gente. Com certeza no dia 7 de outubro vamos eleger César Halum, senador”, confia.

“César Halum é um candidato municipalista que se preocupa com as necessidades das nossas cidades. Compramos um trator e todos os equipamentos para a agricultura familiar com recursos trazidos por ele. Nós estamos órfãos de senador, César Halum é nossa única solução, por isso voto nele, no dia 7 de outubro”, declarou o prefeito de Buriti do Tocantins, Borjão.

Já o deputado estadual e candidato à reeleição, Amélio Cayres, que realizou uma grande reunião em São Bento, lembrou que o senador João Ribeiro deixou uma lacuna na região norte. “César Halum representará muito bem o Bico do Papagaio e suprirá as necessidades deixadas por Ribeiro”, garantiu.

Halum, que participou de reuniões, caminhadas e carreatas nesse período agradeceu os apoios e disse que tudo será retribuído no Senado Federal. “Vocês me conhecem, sabem que não faço propaganda, faço compromisso. Foi assim na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e será da mesma forma no Senado Federal. Contém comigo para defender todos os municípios do Tocantins”, garantiu. (Com informações da assessoria de imprensa)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...