CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente da ATM e prefeito de Lajeado estarão no manifesto do 1º ano do assassinato de Moisés da Sercon

Presidente da ATM e prefeito de Lajeado estarão no manifesto do 1º ano do assassinato de Moisés da Sercon
5 (100%) 10 votos

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, se reuniu nesta sexta-feira, 2, com os irmãos do prefeito assassinado em agosto, Moisés da Sercon, Fidel Costa e Luís Costa, e com o presidente da Câmara de Miracema, Edilson Tavares, e garantiu todo apoio e sua presença na manifestação dia 30 na BR-153 e mobilização dos prefeitos de todos os municípios tocantinenses. Será quando o crime, até hoje sem solução, completará um ano.

Reunião em Lajeado com prefeito Tercio e vereadores

Também o prefeito de Lajeado

Nessa quinta-feira, 1º, o presidente da Câmara de Miracema, Edilson Tavares, os vereadores Natan Fontes e Núbio Gomes e os irmão de Moisés também convidaram para o manifesto o prefeito de Lajeado, Tercio Dias Melquiades Neto. Os vereadores de Lajeado Adão Tavares, André Portilho e Emival Parente também participaram da reunião.

Programação

O manifesto pacífico vai fechar a BR-153, entre Miranorte e Rio dos Bois, às 9 horas do dia 30. Às 16 horas, será realizada uma partida de futebol entre os vereadores de Miracema e funcionários da empresa Sercon Contabilidade, que pertencia a Moisés. Às 19 horas uma missa, em frente à casa do prefeito assassinado, vai encerrar as manifestações.

Mais apoio

Ainda nesta sexta, Tavares e os irmãos de Moisés estão se reunindo com os prefeitos Moacir Oliveira (Rio dos Bois) e Carlinho da Nacional (Miranorte) para pedir apoio. Foi entre os dois municípios que Moises foi assassinado há um ano.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também