CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente Jair Bolsonaro estará em Palmas dia 28 para assinatura dos empréstimos do Tocantins

Presidente Jair Bolsonaro estará em Palmas dia 28 para assinatura dos empréstimos do Tocantins
5 (100%) 10 votos

O governo estadual conseguiu casar agendas e a assinatura dos contratos de empréstimo de R$ 583 milhões com a Caixa Econômica Federal (CEF) que aconteceria nesta sexta-feira, 8, foi transferida para o dia 28, mas agora a solenidade contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Quem também está confirmado no evento é Davi Alcolumbre (DEM), que preside o Senado Federal; e o presidente da CEF, Pedro Duarte Guimarães.

Encontro no Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro confirmou presença ao próprio governador Mauro Carlesse (DEM) nesta quinta-feira, 7, em encontro no Palácio do Planalto. O democrata estava acompanhado do líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB), e do vice-líder na Câmara, deputado Carlos Gaguim (DEM). “É uma satisfação e um orgulho estar em Palmas neste momento em que será celebrado um contrato que vai ser muito bom para todo o Estado”, disse o presidente. 

Não poderia faltar

Mauro Carlesse disse que “fez questão” de fazer o convite pessoalmente ao presidente Jair Bolsonaro para o momento que vai marcar a história do Tocantins. “Ele é importante para o Tocantins e não poderia faltar nesse momento”, disse. Será a primeira visita do presidente ao Tocantins desde a posse em 1º de janeiro.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também