CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente Jair Bolsonaro virá ao Tocantins em maio; será a 1ª visita desde a posse

Presidente Jair Bolsonaro virá ao Tocantins em maio; será a 1ª visita desde a posse
4.6 (92%) 5 votos

O presidente Jair Bolsonaro virá ao Tocantins pela primeira vez desde a posse em janeiro. Ele estará em Araguaína em maio para entregar 500 novas moradias no Residencial Primavera Norte. Conforme a prefeitura da cidade, a visita deve ocorrer entre os dias 10 e 15 de maio.

Segundo o município, a construção do residencial foi viabilizada por meio de uma parceria da Prefeitura com o Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e Caixa Econômica Federal (CEF).  O coordenador do MNLM no Tocantins, Bismarque Roberto Miranda, destacou que o projeto cumpre um papel social pela moradia urbana.

Residencial Primavera Norte é planejado e será entregue com infraestrutura adequada, como asfalto, calçadas com acessibilidade, redes de esgoto, água e energia. Além de transporte coletivo, escola, creche, Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e unidade básica de saúde nas proximidades. E ainda uma praça com estacionamento e academia ao ar livre.

Com terrenos de 9 x 18 metros, as casas de 43,5 m² possuem dois quartos, sala com cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico e forro. A construção é em concreto armado.

Mais projetos
Em Araguaína, são 6.200 casas entregues ou em construção e outras 1.500 a serem construídas. O Residencial Lago Azul conta com 2.530 casas entregues. No Costa Esmeralda e Construindo Sonhos, mais de 2,2 mil famílias já moram com infraestrutura de qualidade. No Residencial Irmã Dorothy, são 36 unidades.

No Parque do Lago, 881 serão entregues. Além das 500 casas em construção no Residencial Primavera Norte, outras 1,5 mil moradias serão construídas no Residencial Vila Verde.  (Com informações da Assessoria de Comunicação)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também