CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi põe fim à polêmica: “É absolutamente certa a candidatura do companheiro Milton Neris”

Após a semana toda de especulações, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, pôs fim à polêmica sobre a necessidade de a pré-candidatura de Palmas ter que ser submetida às executivas nacionais pedetistas e do PSB, por conta da aliança entre as duas legendas. A tese vinha sendo defendida pelo presidente do PSB do Tocantins, Carlos Amastha, e negada pelo presidente do PDT, Jairo Mariano. “É absolutamente certa a candidatura do companheiro vereador Milton [Neris]”, garantiu Lupi no vídeo.

Prioridade absoluta

Segundo ele, aliança entre PDT e PSB “só se efetiva no que é de comum acordo, naquilo que todos nós concordamos”. “Vamos partir agora para ampliar a aliança para manter o nosso partido firme e forte no Estado e, em especial em Palmas, onde nós temos prioridade absoluta de candidatura a prefeito”, avisou.

Acima de 200 mil

Amastha vinha defendendo que uma resolução tirada nessa quinta-feira, 12, em reunião das duas executivas nacionais passava para Brasília a definição de candidaturas em cidades com mais de 200 mil habitantes. A resolução até agora não foi divulgada.

Assista o vídeo de Lupi:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também