CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Procuradora Tereza Ibiapina filia-se ao PSC e assume setor mulher do partido no Tocantins

O Partido Social Cristão (PSC) tem uma nova presidente do setor mulher no Tocantins, a procuradora federal Tereza Ibiapina, filiada ao partido na manhã desta segunda-feira, 9. O convite foi feito pelo presidente regional da sigla, o deputado federal Osires Damaso. “Terá a oportunidade de estar mais engajada em seu objetivo de proporcionar para as mulheres mais espaço na sociedade, e principalmente na política”, avaliou.

Capacitação da mulher no cenário político

Por meio da assessoria, Tereza Ibiapina falou da satisfação do novo cargo que irá ocupar no partido. “Com muita honra e alegria que recebi o convite para assumir a presidência do PSC Mulher, que veio de encontro com a minha expectativa de trabalhar na defesa dos direitos das mulheres tocantinenses. Desde já, assumo o compromisso de fazer um trabalho voltado para o desenvolvimento e capacitação da mulher no cenário político, na efetivação de seus direitos e na erradicação contra a violência doméstica”, adiantou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também