CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Candidato a vice-prefeito em 2016, Wilton Maia é o nome do PT para disputar o Paço de Peixe

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Peixe reuniu lideranças nesse domingo, 8, para discutir as eleições de 2020. A sigla confirmou a pré-candidatura a prefeito de Wilton Pereira Maia, tenente-coronel da reserva da Polícia Militar do Tocantins. Os nomes da sigla para disputar as cadeiras da Câmara de Vereadores também estiveram presentes na reunião.

Espaço aberto para diálogo

Presente na audiência, o presidente do PT no Tocantins, o deputado estadual Zé Roberto, garantiu que tem acompanhado de perto todos os municípios e ressaltou o apoio do diretório estadual a Wilton Maia e a todos os pré-candidatos a vereadores. O parlamentar ainda destacou a importância da candidatura própria, mas deixando também aberto o espaço para diálogo com os demais grupos de oposição.

PT organizado em Peixe

Candidato a vice-prefeito em 2016, Wilton Maia ressaltou que o PT é um dos partidos mais estruturados em Peixe, tanto nas prestações de contas como na organização interna. Para o militar da reserva, a sigla tem buscado representantes de todos os segmentos do município para compor a chapa e já está com muitos nomes a disposição para disputar as eleições.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também