CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

PSL do Tocantins lança plataforma digital para construção de planos de governo participativos para as eleições municipais

Vanda Monteiro, deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas (Foto: Divulgação/PSL)

Presidente do Partido Social Liberal (PSL) no Tocantins e pré-candidata a prefeita de Palmas, a deputada estadual Vanda Monteiro lançou na manhã desta terça-feira, 7, uma plataforma digital para a construção de planos de governo participativos da sigla para os municípios do Estado. O projeto também oferta  cursos preparatórios para o pleito de novembro, com temas voltados exclusivamente para o período eleitoral.

Projeto político inovador

Em material enviado à imprensa, Vanda Monteiro explica que a iniciativa visa uma maior aproximação com a população de Palmas e de diferentes regiões. “Com isso será possível filtrar as necessidades e construir nossas propostas com base naquilo que o cidadão deseja para o seu município. Estamos com um projeto político inovador. Queremos ouvir o cidadão”, comenta a deputada.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também