CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ricardo Ayres e Olyntho Neto são eleitos para diretoria da Unale em conferência na Bahia

governo-mobile
Ricardo Ayres e Olyntho Neto são eleitos para diretoria da Unale em conferência na Bahia
5 (100%) 10 votos

Os deputados estaduais Ricardo Ayres (PSB) e Olyntho Neto (PSDB) foram eleitos, respectivamente, vice-presidente e secretário da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) para o biênio 2020/2021. A eleição aconteceu no encerramento da 23ª Conferência Nacional do Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), realizada entre os dias 20 e 22, em Salvador (BA).

Sinal de prestígio

governo-2-300×250

Ayres destacou a importância da eleição para o Legislativo tocantinense. “É um sinal de prestígio [para a Assembleia] e reflete também a importância da participação dos deputados locais na conferência”, explicou.

Troca de experiências

Olyntho destacou a ampliação da representatividade do Tocantins na Unale, bem como a importância do tema da conferência. “Acredito que esses encontros são excelentes para a troca de experiências entre parlamentares. O estudo e debate do tema, ‘Humanizando as Leis de um Novo Tempo’, irão fazer com que as assembleias obtenham melhor avaliação, aceitação e compreensão por parte da comunidade sobre o que fazemos, que são as leis e o trabalho de fiscalizar o Executivo”, destacou. 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também