CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Secretário e tio do prefeito, Salomão Barros anuncia que disputará comando do Paço em Tocantinópolis

Secretário e tio do prefeito, Salomão Barros anuncia que disputará comando do Paço em Tocantinópolis
4.6 (92.38%) 42 votos

Secretário de Obras, Transporte, Infraestrutura e Agricultura de Tocantinópolis, Salomão Barros (PHS) anunciou sua pré-candidatura a prefeito, apesar de o atual gestor do município, Paulo Gomes (PSDB), estar no primeiro mandato e poder disputar a reeleição. O mais curioso é que o pré-candidato ainda é tio do social-democrata.

Nada pessoal

Em conversa com a Coluna do CT, Salomão Barros garantiu que a pré-candidatura ao Paço “não é algo pessoal” contra o sobrinho ou contra sua administração, mas sim um pedido do grupo político que faz parte e também “do povo”. Ainda membro do secretariado municipal, o político admite que não teve uma “conversa aprofundada” com o prefeito sobre suas pretensões. “Eu não sei até que dia sou secretário”, admitiu em seguida.

Campanhas propositivas

Sobre uma possível campanha com o sobrinho, Salomão Barros não acredita em qualquer enfrentamento.  “Eu vou falar as minhas propostas e ele as deles. O povo vai analisar e resolver entre um de nós”, resumiu o secretário, que elenca a geração de empregos como a principal plataforma do projeto eleitoral.

Candidatura em outro partido

Apesar de filiado ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Salomão Barros adianta que não vai disputar a Prefeitura de Tocantinópolis pela sigla. Até meados de fevereiro, o secretário deve migrar para o Democratas, Progressistas ou Partido Liberal (PL). Entretanto, admite estar mais próximo do último.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também