CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sindicato da PF no TO lança Farlei Meyer como representante da “Frente da Lava Jato”

Lançamento do grupo no Tocantins acontece em Palmas no sábado, em evento na Pizzaria Oásis

0
Sindicato da PF no TO lança Farlei Meyer como representante da “Frente da Lava Jato”
5 (100%) 2 votos

O Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Tocantins (Sinpef) promove no sábado, 11, o lançamento da denominada “Frente da Lava Jato” para as eleições de outubro deste ano. Candidato ao Senado pelo Partido Social Liberal, o agente Farlei Meyer, foi citado como o representante do grupo no Estado. Em todo Brasil, cerca de trinta policiais serão apresentados como opções ao Congresso ou Assembleias, diz Sinpef.

Com o apoio do Sinpef e da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), a frente parlamentar da Lava Jato terá como principais temas de defesa a segurança pública e combate à corrupção. “Existe um desejo real de mudança da população. Ela quer ver caras novas no Congresso, nas Câmaras e nas Assembleias e a Frente quer trazer exatamente isso”, afirma o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, em nota enviada pelo sindicato da categoria no Tocantins.

“A Frente da Lava Jato será suprapartidária, ou seja, os candidatos estarão ligados a diferentes partidos políticos, em que serão feitas as campanhas. O registro das candidaturas será feito oficialmente, ainda este mês. Até lá e depois desse período, cada candidato será responsável pelo financiamento da campanha”, acrescenta ainda a nota do Sinpef.

O lançamento do grupo no Tocantins acontece em Palmas no sábado, 11, em evento na Pizzaria Oásis, a partir das 11 horas. A presença de Luis Antônio Boudens está confirmada.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...