CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sob clima enigmático, Podemos denúncia pesquisa eleitoral “questionável e de caráter completamente duvidoso”

Sob clima enigmático, Podemos denúncia pesquisa eleitoral “questionável e de caráter completamente duvidoso”
avaliar matéria

Os diretórios metropolitano e regional do Podemos emitiram uma nota enigmática na noite desta quinta-feira, 19, na qual afirmam que “um político contrata e paga uma pesquisa eleitoral para o município de Palmas”, cuja “metodologia utilizada foge completamente dos padrões de normalidade”. A nota não identifica quem seria o político.

Questionável e de caráter completamente

O texto afirma que a pesquisa foi “feita de maneira questionável e de caráter completamente duvidoso”. “Nem o próprio contratante deve acreditar no resultado. Estas práticas já foram rejeitadas pela maioria dos eleitores”, continua, sempre com o alvo sob o anonimato.

Mudou sobrenome

Em seguida, os diretórios do partido, cujo pré-candidato é Alan Barbiero, também presidente do Metropolitano, afirmam que “a ambição pelo poder é tamanha que até mudar o sobrenome daquele a ser promovido está valendo”. O presidente regional é o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.

Confira a íntegra da nota:

“É lamentável que no momento em que Palmas, Tocantins, Brasil e o mundo estão com suas mentes atentas e corações comovidos com os reflexos da pandemia do coronavírus, um político contrata e paga uma pesquisa eleitoral para o município de Palmas. Pesquisa esta cuja metologia utilizada foge completamente dos padrões de normalidade. Feita de maneira questionável e de caráter completamente duvidoso, que nem o próprio contratante deve acreditar no resultado. Estas práticas já foram rejeitadas pela maioria dos eleitores.

Acreditamos que, neste momento, deve prevalecer o sentimento de solidariedade e não de disputa. Quem externa o ódio e a competição num momento como este demonstra total desrespeito ao ser humano.

A ambição pelo poder é tamanha que até mudar o sobrenome daquele a ser promovido está valendo.

É momento de estarmos juntos, combatendo um mal que faz vítimas em todo o mundo. É hora de fazermos, cada um de nós a nossa parte e pensarmos no bem de todos. Que Deus nos abençoe e proteja a todos nós.

Diretório Estadual do Podemos

Diretório Metropolitano do Podemos de Palmas”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também