CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sobre declaração de Amastha sobre o Plansaúde, Neris diz que ex-prefeito precisa de “óleo de peroba na cara”

Sobre declaração de Amastha sobre o Plansaúde, Neris diz que ex-prefeito precisa de “óleo de peroba na cara”
5 (100%) 10 votos

O vereador Milton Neris (Progressistas) ironizou a declaração do ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) sobre as denúncias do médico Luciano de Castro Teixeira, envolvendo o Plansaúde. Amastha questionou no Twitter se os donos dos hospitais e clínicas “vão ficar do lado do denunciante ou do chantagista”, falando a respeito da suposta cobrança de propina.

Óleo de peroba nele

Neris disse que o ex-prefeito “precisa passar um óleo de peroba na cara”. “Porque nos desvios do PreviPalmas, que lesaram os servidores municipais, ao invés de ele ficar do lado dos servidores, que viram suas aposentadorias saindo pelos dedos, ele ficou do lado dos que cometeram o desvio, defendendo e protegendo”, afirmou o vereador, que foi presidente da CPI do PreviPalmas, à Coluna do CT.

Aqui não tem bobo

Para o parlamentar da Capital, Amastha “age com dois pesos e duas medidas”. “Parece que pimenta, quando é nos olhos do outro, é refresco. Ele deveria ter mais respeito com a população de Palmas, porque continua achando que tem algum bobo aqui”, sugeriu Neris.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também