CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sobre frente de Raul e Neris, Andrino avisa que projeto de seu grupo não é de oposições, mas para desenvolver Palmas

Sobre se comporia a frente alternativa à prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), que está sendo aberta pelos pré-candidatos Milton Neris (PDT) e Raul Filho (MDB), o também postulante Tiago Andrino (PSB) sugeriu que não, sem ser enfático. “O nosso projeto não é um projeto de oposições, é um projeto para desenvolver a nossa cidade. Não vamos fazer um ajuntamento de grupos contra ninguém”, afirmou à Coluna do CT. Andrino e o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) são adversários figadais de Raul, com quem concorreram em 2016, e Neris, crítico contumaz da gestão do antecessor de Cinthia.

Gestão frágil, muitos pré-candidatos

No entanto, Andrino avaliou que “o que ocorre é que, pelo fato de a gestão atual ser muito frágil, estimulou e deu confiança a muitas candidaturas”. “Mas o povo não é bobo, na hora certa o próprio eleitor concentra a suas energias pela mudança e define as eleições”, previu o também vereador.

Legado do governo Amastha

Andrino, então, sugeriu a abertura de outra frente sob o legado do governo Amastha. “Aqueles que não estão com a prefeita, e que tiverem simpatia pelo nosso legado da gestão do ex-prefeito Amastha e pelo novo projeto que estamos construindo serão bem-vindos”, avisou.

Todo possível para estar junto

Ele contou que seu grupo dialoga “com amplos setores da sociedade” e tem “uma aproximação de ideias e projetos com alguns líderes que também se colocaram na disputa”. “Vamos fazer todo o possível para estarmos juntos. Palmas precisa retomar o caminho do desenvolvimento com uma gestão eficiente e arrojada que queira fazer de Palmas o melhor lugar do mundo para se viver. Dá pra fazer”, garantiu.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também