CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Vice-governador Wanderlei e secretária Adriana chegaram a ser esperados para evento com ministro da Educação em Araguaína

O vice-governador Wanderlei Barbosa e a secretária estadual da Educação, Adriana Aguiar, eram esperados para o evento de Araguaína de domingo, 26, e dessa segunda-feira, 27, com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte. Conforme a Coluna do CT apurou, os dois haviam confirmado presença, mas no sábado, 25, comunicaram que não mais iriam.

Foram convidados

No evento, o coordenador da bancada federal, deputado Tiago Dimas (SD), lamentou a ausência de representantes do governo estadual e reforçou que foram convidados.

Exagero na segurança por medo de protestos

Quem foi ficou impressionado com aparato de segurança montado para receber e acompanhar ministro Milton Ribeiro. Excesso de viaturas e policiais. Um exagero. Ribeiro temia protestos pelas bobagens que falou sobre educação nas últimas semanas, como que alunos com deficiência “atrapalham” os demais estudantes em sala de aula (depois se desculpou), que as universidades deveriam ser um “espaço para poucos”, entre tantas outras tolices.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também