CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Vicentinho Alves pede exoneração do cargo de secretário nacional de Infraestrutura do Turismo e comemora “recorde” de repasses

Ex-senador da República, Vicentinho Alves (PL) solicitou na manhã desta quarta-feira, 25, a exoneração da Secretaria Nacional de Infraestrutura do Ministério do Turismo, posição que ocupava desde julho do ano passado. Em ofício ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), o tocantinense relata ter atingido em 2020 o “recorde histórico” de recursos repassados, com a marca de R$ 1,1 bilhão. “Executando com lisura e seriedade, contemplando a todos do Congresso Nacional”, comenta na curta mensagem.

Balanço

Vicentinho Alves também fez um balanço das ações da Secretaria Nacional de Infraestrutura enquanto esteve no cargo. Além da quantia de repasses efetuados, o documento também destaca os 22.457 empregos gerados em 2020 por investimentos da pasta, sendo 487 deles no Tocantins. Outro ponto ressaltado foi a quantidade de obras concluídas no ano passado, que manteve a média apesar da pandemia da Covid-19; bem como o pagamento de 57% do total da dívida acumulada.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também