CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Agrotins de 2021 será realizada entre 15 e 18 de junho em mais uma edição digital

Ouça a matéria

Com o uso da tecnologia no campo como tema, a edição deste ano da Feira de Agrotecnologia do Tocantins (Agrotins) acontece entre os dias 15 e 18 de junho. O governador Mauro Carlesse (PSL) confirmou a programação nesta segunda-feira, 26, após reunião com o secretário da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, Jaime Café. A Agrotins será pela segunda vez consecutiva realizada de forma totalmente digital, devido à pandemia da Covid-19.

Garantia de negócios, cursos e oficinas de forma segura

Mauro Carlesse defendeu a importância da feira mesmo em um cenário de crise epidemiológica. “As medidas que o Estado vem adotando para impedir a propagação do novo Coronavírus no Tocantins não podem impedir a realização de um evento tão importante para os nossos produtores e investidores, como é a Agrotins. Por isso, determinei a realização da Agrotins de maneira totalmente digital, assim garantimos que todos possam fazer seus negócios, cursos e oficinas de maneira segura”, afirmou em material da Secretaria de Comunicação.

Evento já está sendo planejado

Jaime Café informou que todo o processo de planejamento, organização, convites para expositores e parceiros já está ocorrendo. “O compromisso novamente do governo é de apoiar todas as cadeias produtivas do Estado com discussões sobre ferramentas tecnológicas que facilitem para o produtor, com agilidade para a tomada de decisão e, consequentemente, aumente a eficiência na gestão dessa propriedade”, pontuou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também