CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após Polícia Penal, Estado prepara envio dos novos PCCS da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros à Assembleia Legislativa

O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) recebeu na manhã desta terça-feira, 30, das mãos dos comandantes-gerais da Polícia Militar (PMTO), coronel Júlio Silva Neto, e do Corpo de Bombeiros (CBMTO), coronel Carlos Eduardo Farias, as novas propostas dos Planos de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) das duas corporações. O encontro ocorreu no auditório do Palácio Araguaia. “Nós não fecharemos a porta para nenhuma categoria […]. Nós sabemos da nossa responsabilidade com o equilíbrio fiscal do Estado, mas temos também responsabilidade com os nossos servidores. Vamos fazer  o que for possível de maneira direita e com cautela”, avisou. Na semana passada, o gestor já havia anunciado o envio do PCCS da Polícia Penal à Assembleia Legislativa.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também