CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Associação de Moradores do União Sul cobra da prefeitura pavimentação de via; Paço defende necessidade de regularização

Associação de Moradores do União Sul cobra da prefeitura pavimentação de via; Paço defende necessidade de regularização
avaliar matéria

Por meio de uma postagem na página que mantém no Facebook, a Associação de Moradores do Setor União Sul cobrou da Prefeitura de Palmas uma atuação da região com fotos em anexo da rua 04 do bairro, que não está asfaltada e sofre com a erosão por causa das chuvas.

Queremos ação do Poder Público

Assinado pelo presidente da entidade, Wesley Maia, a publicação afirma que a demanda é antiga e as reivindicações são anuais. “Será até quando vamos viver nessa situação de descaso, abandono e falta de ação do Poder Público? Alô, Prefeitura de Palmas só queremos o que é de direito. Queremos respeito. Queremos resposta, ação do poder público”, completa.

Regularização fundiária

Acionada pela Coluna do CT, a Prefeitura de Palmas informou que o setor União Sul está em processo de regularização fundiária, e, sendo assim, o projeto de pavimentação asfáltica será feito após conclusão desta etapa. “Esclarecemos ainda que, recentemente a Superintendência de Obras Viárias da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou manutenção das vias do setor, a previsão é que em janeiro os serviços sejam feitos novamente”, antecipa.

Confira abaixo a íntegra da postagem:

Que todos tenham um ótimo dia.Essa é a rua 04 setor União Sul.Todo ano temos as mesmas demanda e sempre estamos…

Publicado por Setor União Sul União Sul em Terça-feira, 10 de dezembro de 2019


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também