CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com celebridades e comitiva de políticos como Flávio Bolsonaro, Palmas recebe 4º Futebol Solidário

Com celebridades e comitiva de políticos como Flávio Bolsonaro, Palmas recebe 4º Futebol Solidário
5 (100%) 10 votos
Banner da 4ª edição do Futebol Solidário (Foto: Divulgação)

A 4ª edição do Futebol Solidário de Palmas não reunirá somente personalidades e ex-atletas, mas também uma série de políticos, que inclui o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM), e um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o senador Flávio (PSL). A organização prevê que o evento receberá cerca de  35 deputados federais e 15 senadores dos mais diversos estados.

Alcolumbre e governador se reúnem

O Futebol Solidário não será o único compromisso do presidente do Senado. O governador Mauro Carlesse (DEM) informou que terá uma agenda com o correligionário Davi Alcolumbre no início da tarde deste sábado, 17, no Palácio Araguaia. Conforme a Secretaria de Comunicação Social (Secom), a reunião servirá para a discussão de assuntos de interesse Tocantins e de temas tratados no Fórum da Amazônia Legal.

Comitiva

Alcolumbre chegou a gravar vídeo para a página do Facebook do senador Irajá Abreu (PSD) – organizador do evento – para falar da visita. O presidente do Senado diz que não estará em Palmas para “jogar bola”, mas para “fazer uma apresentação”. “Estarei aí com vocês junto com uma delegação de senadores e deputados para prestigiar este momento de felicidade”, disse.

As estrelas que participarão

Entre as personalidades que retornam estão os craques Alex Dias e Paulo Nunes, o campeão do box Acelino Popó e o comediante e deputado federal Tiririca. Eles estiveram em todas as edições. O tetracampeão Romário veio no último Futebol Solidário, em 2017, e volta agora.

Novidades

Mas há muitas novidades, caso da nova senadora e craque da seleção brasileira de vôlei Leila. A constelação não para por aí: estão escalados o tetracampeão Bebeto e o pentacampeão Cafu.

Artes e box

Das artes, estarão em campo Jorge e Mateus, Alok, Henrique e Juliano e, ainda, João Lucas. 

Faça como o nosso presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre. Participe do 4º Futebol Solidário do Tocantins. Teremos a presença de diversos artistas e personalidades nacionais. Você não pode ficar de fora! 👍 ⚽#IrajaSenador#FutebolSolidario #JuntosNosPodemos

Posted by Irajá on Wednesday, August 14, 2019

 

Amigo

Enquanto a mãe, a também senadora Kátia Abreu (PDT), mantém uma posição crítica ao clã Bolsonaro, Irajá Abreu demonstra ter boa relação com a família do presidente da República. O senador Flávio Bolsonaro (PSL) gravou vídeo para página do senador para confirmar a presença no evento, citando-o como “amigo”. 

Ser solidário é ver a necessidade do próximo e decidir ajudar. Faça como o senador Flávio Bolsonaro, venha e participe da 4ª edição do Futebol Solidário.#IrajaSenador#FutebolSolidario #JuntosNosPodemos

Posted by Irajá on Wednesday, August 14, 2019

O evento

O Futebol Solidário acontece neste sábado, 17, a partir das 14 horas, no estádio Nilton Santos, em Palmas. A entrada será de 3 quilos de alimentos não perecíveis. Quem resolver marcar presença poderá assistir à craques como Romário, Alex Dias e Paulo Nunes, o campeão do boxe Acelino Popó, entre outras personalidades. A meta é arrecadar 35 toneladas que serão destinadas a entidades filantrópicas.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também