CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com objetivo de orientar gestores públicos, Agenda Cidadã do TCE chega a Gurupi nesta terça-feira

O Instituto de Contas 5 de Outubro (Iscon) do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE) promove durante toda esta terça-feira, 17, o segundo encontro da 15ª edição do Agenda Cidadã na Universidade de Gurupi (Unirg). O evento tem como tema TCE, Cidadania e Gestão Pública” e é direcionado a prefeitos, vereadores, secretários municipais da Educação, Saúde e Assistência Social, advogados e contadores dos municípios, conselhos e população em geral.

FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO

A ação faz parte do Plano Anual de Formação e Capacitação (PAFC) da Corte de Contas e a programação vai contar com palestras, oficinas, painéis, debates e atendimento aos jurisdicionados da Segunda Relatoria da Corte, que tem como titular o conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho.

ORIENTAÇÃO

O objetivo principal do encontro é orientar os gestores municipais e legisladores sobre a importância da sociedade na gestão administrativa. No total, serão realizados seis encontros regionais que vão atender aos 139 municípios do Estado. O primeiro encontro aconteceu no último dia 28 de setembro, em Palmas, para os jurisdicionados da Quarta Relatoria.

Confira a programação:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também